Prefeitura de Osasco

De um tempo para cá os casamentos estão cada vez mais modernos, com toque mais de conforto descontração e permitindo uma maior interação entre os convidados, e tudo isso pode ser facilmente conseguido através dos lounges para casamento. Este espaço é uma ótima opção para os noivos, além de ficar um local muito bonito, ele traz o que eu achei, dando a impressão de estar em suas próprias casas.

Para quem não sabe este espaço é feito através de diversos sofás, poltronas, almofadas,  lustres, castiçais, tapetes, mesas de centro e laterais ornamentadas, com velas e flores, tudo seguindo estilo dos noivos.

Os lounges são muito utilizados principalmente para fazer uma pré recepção para os convidados do casamento, sendo servido apenas algumas bebidas e oferecendo um momento de tranquilidade e sossego para os convidados.

Lounge rustico

Sejam itens formais ou não, vale a pena apostar nos lounges, e por isso mesmo, separamos aqui algumas ideias bem bonita e bem interessantes, com algumas opções de lounges rústicos, para se inspirar e criar um ambiente único em seu casamento.

Lounge simples

Para quem deseja um lounge mais simples porém muito bonito, existem sim algumas outras opções, e separamos todas elas aqui, que vão servir de inspiração, fazendo com que você possa criar um ambiente único nessa data tão especial para o casal, e também para toda sua família.