Prefeitura de Osasco

Os detalhes com casamento exige muita atenção, são muitos detalhes para serem levados em consideração, e um deles é com relação ao buffet de casamento, esses preparativos exige muita atenção, e serem decididas com certa antecedência, fazendo com que o casamento seja perfeito e de acordo com o que as pessoas sempre sonharam.

O detalhe muito importante na hora de escolher o buffet do seu casamento, é selecionar um serviço de qualidade, ter boas recomendações é necessário,  isso vai evitar imprevistos na hora do seu casamento.

Dicas de buffet para casamento

Na hora de escolher o Buffet do seu casamento, é essencial escolher os pratos que você pretende servir nessa data tão especial, é necessário selecionar a dedo, afinal não adianta ter um casamento lindo e que seus convidados não gosta que esteja sem sentido, não é mesmo?

Geralmente é servido dois tipos de carne, além dos acompanhamentos com arroz, legumes e também com opção de massa. Para os apaixonados por frutos do mar, pode sim ser servido um peixe, como um bacalhau.

Você pode não vai também por exemplo servindo um arroz com legumes, um filé mignon ao molho madeira, estrogonofe. Tudo vai depender do gosto dos noivos e também do que o buffet tem para oferecer a seus clientes.

Para coquetel é interessante uma salgadinhos mais conhecidos como as famosas coxinhas, bolinho de queijo, risoles, isso vai fazer com que eu convidasse sinta mais à vontade. Se preferir pode também oferecer outros tipos como Quiche, folhados, cestinha folhada, e diversos outros.

Além disso você também pode fazer uma mesa com queijos, sem dúvida nenhuma vai agradar a todos os convidados.

Preço de buffet de casamento

O preço varia muito de acordo com o que será servido para além disso varia também de região para região do país, produtos escolhidos e tudo mais. Porém, segundo pesquisas realizadas, um buffet completo cobra o  valor de R$45 a R$75 por pessoa, sem incluir as bebidas alcoólicas, porém como dissemos, isso aí variar com o prato escolhido para ser servido.