Prefeitura de Osasco

Que mulher que não deseja ficar cada vez mais bonita e com um visual muito melhor? Por isso mesmo, as empresas do ramo de cosmética vem investindo em produtos para valorizar ainda mais as mulheres e uma das novidades, que está chegando ao Brasil e que vai fazer ainda mais sucesso, é a linha Aussie, que já é uma velha conhecida das mulheres.

Essa linha de produtos, a Aussie, é muito famosa nos Estados Unidos e de um tempo para cá, virou febre entre as brasileiras. É mais do que comum viajar pra o exterior e trazer vários produtos desta linha. Porém, esta compra vai ficar muito mais fácil, já que a linha completa Aussie vai ser encontrada com facilidade em mercados, supermercados, perfumarias e drogarias.

A importadora oficial da linha Aussie é a P&G, trazendo para o Brasil o Xampu, o condicionador e também o tratamento 3 minute Miracle Moist, que vai fazer milagres nos cabelos de todas as brasileiras.

P&G traz linha Aussie para o Brasil (Divulgação)
P&G traz linha Aussie para o Brasil (Divulgação)

Conheça a Linha Aussie

A linha é composta por produtos que hidratam profundamente os fios, domam os mesmos e os deixam muito mais macios, sedosos, cheios de brilho e bem mais maleáveis. A formula é baseada em produtos australianos e a empresa garante que seus benefícios são sentidos desde o primeiro uso.

O creme de tratamento promete que, em apenas 3 minutos, os cabelos ficarão ainda mais bonitos, com restauração intensa, condicionamento profundo, deixando os mesmos mais sedosos e oferecendo 24 horas de brilho intenso.