Lapas poderá ser candidato a Deputado em 2018 e PDT Osasco fará oposição a Rogério Lins

Noticiamos nesta tarde de quinta-feira (26) o retorno de Lapas ao cenário político da cidade. O ex-prefeito participou na noite de ontem de uma reunião ampliada com a militância do partido na Sede do PDT Osasco, na Campesina.

Lapas também participou de uma reunião com a executiva do partido, e nela o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, reafirmou o compromisso de dar a Lapas a estrutura para que ele seja o principal nome do partido na região oeste de São Paulo para a disputa da eleição de 2018. O que não se sabe ainda é se Lapas será candidato a Deputado Estadual ou Federal. A possibilidade de Lapas e Chalita fazerem uma dobradinha do partido no governo do estado também não está descartada.

Veja também  Prefeitura suspende atendimento do Portal do Trabalhador por tempo indeterminado

Em Osasco, a executiva Municipal, definiu que o partido será oposição ao governo Rogério Lins, desta forma Alex da Academia e Dra. Regia, são os primeiros vereadores que, seguindo orientação do partido, estarão fazendo uma “oposição construtiva”, como definiu o presidente Milton Cavalo, a administração do prefeito Lins.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 16

Lapas poderá ser candidato a Deputado em 2018 e PDT Osasco fará oposição a Rogério Lins

Um comentário em “Lapas poderá ser candidato a Deputado em 2018 e PDT Osasco fará oposição a Rogério Lins

  • 27 de janeiro de 2017 em 16:01
    Permalink

    Tomará que tente ser candidato mesmo… assim vai perder de novo…

Fechado para comentários.