Hospital Montreal voltará a funcionar; prefeitura estuda parceria para atender a rede pública

Advertisement
Advertisement

Na tarde desta segunda-feira (23), o secretário de Saúde, José Carlos Vido, visitou as instalações do Hospital Santa Paula, antigo Hospital Montreal, no centro. O espaço passa por uma reforma para voltar a atender a população da cidade.

O secretário informou que a prefeitura de Osasco estuda a possibilidade de firmar uma parceria com o Hospital para que ele atenda também a rede pública. O objetivo é desafogar a demanda de atendimento do Hospital Antonio Giglio.

Veja também  O que é úlcera? Conheça os sintomas e tratamentos

Vereador quer saber a opinião da população

O vereador Ralfi Silva, fez uma publicação em seu Facebook, perguntando o que a população acha das parcerias com laboratórios e clínicas da cidade com o objetivo de zerar as filas de exames em Osasco.

E você, o que acha dessa ideia?

[poll id=”3″]

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 16

Hospital Montreal voltará a funcionar; prefeitura estuda parceria para atender a rede pública
Advertisement

7 comentários em “Hospital Montreal voltará a funcionar; prefeitura estuda parceria para atender a rede pública

  • 24 de janeiro de 2017 em 23:33
    Permalink

    Que tal contratar mais médicos para os Postos de Saúde, arrumar os equipamentos e colocar tudo pra funcionar a todo vapor. De que adianta parceria se nossos PS’s estão largados as traças? E o HCG que todos tem medo de serem encaminhados pra lá em uma emergência? Que tal arrumar o que está encalhado ao invés de arranjar um novo vazamento?!?

  • 25 de janeiro de 2017 em 00:06
    Permalink

    Que bom para nós.
    Tenho esperança q nossa cidade vai seguir em frente.

  • 25 de janeiro de 2017 em 17:55
    Permalink

    Todo mundo está esquecendo em lembrar o lixo que foi esses hospital vai voltar para quem pelos mesmo diretores, será hospital Montreal ou será outro hospital se for hospital Montreal é melhor no local abrir um IML.

  • Pingback:Hospital Montreal voltará a funcionar; prefeitura estuda a parceria para atender a rede pública – Ralfi Site

  • 30 de Maio de 2017 em 12:22
    Permalink

    Eu sou moradora de Osasco e enfermeira, eu acredito que o hospital santa Paula um hospital bem conceituada não irá investir em um outro hospital deixando a desejar, respondendo a pergunta do colega acima. Por tanto eu acredito que o hospital Montreal vai vir para suprir muitas necessidade dá dá nossa população osascasse. E eu como enfermeira claro gostaria de fazer parte desse time!!!

  • 1 de junho de 2017 em 12:42
    Permalink

    Primeiro a Prefeitura e o Montreal tem que pagar as DIVIDAS dos credores que esta a anos na Justiça, ficar limpo, começar do zero, para depois abrir uma parceria.
    Isto é uma VERGONHA para os cidadãos LESADOS por este Hospital CALOTEIRO, que vivem RECORRENDO na Justiça e por fim decreta recuperação de falencia ?
    Ate quando ?;
    A JUSTIÇA não tem que conceder a recuperação de falencia a este Hospital SEM VERGONHA, deveria penhorar tudo e pagar o que deve aos outros..

Fechado para comentários.