Prefeitura de Osasco

O pré-candidato a deputado estadual, Gelso Lima (Pode) lança, na próxima semana, plataforma de mídias digitais para dialogar com a população das cidades. 

Gelso disse que sua ideia é “expor suas propostas à população e estabelecer, com a mesma, uma rede de participação ativa”, comentou Lima. 

Gelso Lima foi secretário de Governo e de Saúde nas gestões do ex-prefeito Emidio de Souza e de Promoção Social e de Indústria Comércio e Abastecimento na administração Jorge Lapas e até março deste ano foi secretário de Governo na gestão Rogério Lins. 

Podemos convida lideranças e população para se filiarem ao partido 

O Podemos Osasco está com uma campanha em andamento para convidar a população osasquense a conhecerem a legenda e se filiarem. 

O tema da agremiação é “junto Podemos mudar o Brasil” tem como uma das defesa “uma nova visão de democracia. É preciso aproximar cidadãos e partidos, afinal, mais democracia nunca é demais”. O partido “se apoia em transparência, participação e mais democracia direta, princípios que devem ser estimulados no intuito de equacionar três gargalos: bem-estar social, bem-estar econômico e bem-estar político. Por isso, defende o envolvimento da população e a participação bem mais ativa da sociedade em todas as questões da nação”. 

Os interessados em conhecer o Podemos podem mandar WhatsApp para o número 9.6373-0019.