Prefeitura de Osasco

A banda Blue Helix (EUA) será a atração principal da próxima edição do festival Rock.Vivo Osasco, neste domingo (25/03). No Brasil pela primeira vez, a banda traz para a cidade o show da ‘Anti-social Butterfly Brazilian Tour’.

Formada em 2008,  seguindo os passos sagrados do movimento grunge iniciado em Seattle nos anos 90, sua música é uma mistura perfeita de rock melódico e grunge pesado, na vanguarda do rock moderno. Vencedores do concurso nacional Sua Banda da Um Show em 2017 promovido pela Radio Rock 89.1 FM e Movida Aluguel de Carros, Blue Helix é formada por Sami Chohfi (Guitarra/Vocais), Marco Bicca (Bateria), Arman Birang (Guitarra) e Brandon Wolf (Baixo).

A Blue Helix está em rotação na 89.1 FM Radio Rock durante as últimas 8 semanas, e seu videoclipe mais recente foi exibido no Huffington Post, que e um dos veículos de notícias mais conhecido dos EUA.

Além da banda americana, o festival traz em seu line up as bandas Nove Zero Nove (Rio de Janeiro RJ), Noway (Osasco SP), Azoo (Osasco SP), Ossos Cruzados (Taboão da Serra) e Subeclipse (Osasco SP).

Com bandas de diferentes cidades, estados e países, o festival promete uma diversidade de estilos de rock e culturas, firmando Osasco e região como rota dos shows de rock no Brasil.

Serviço:
Data: 25.março (domingo)
Local: Embaixada
Horário: 15h00 (abertura da casa)
Endereço: Av. Maria Campos, 462 – Osasco-SP
Classificação livre
Vendas: Sympla (clique e compre online)