Alunos da rede municipal recebem material e uniforme escolar

A prefeitura de Osasco começou no inicio dessa semana a entrega do material escolar e uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. O prefeito, Rogério Lins, garante que em 20 dias todos os estudantes terão recebido todos os itens. A distribuição, que iniciou-se no Jardim D’Abril, ocorrerá diariamente nas 141 escolas da rede.

Serão, no total, cerca de 60 mil kits entregues. E pela primeira vez, os kits serão destinados também para creches.

Em vídeo publicado em sua rede social, Rogério Lins, comemorou a surpresa dos pais com a qualidade do material e dos uniformes. “Ver as crianças abrindo os kits nos dá um sentimento inexplicável. E nos deixa muito orgulhosos. Elas adoraram. Principalmente porque não tem um logo grande da prefeitura. São personalizados, com ursinhos, esportes e outros temas. Já os pais e os profissionais  da educação se surpreenderam com a qualidade do material. O lápis é da marca Faber Castel. A canetinha e as massinhas são Acrilex. Os cadernos são de capa dura”, destacou Lins.

Cada Kit de Uniforme contém, camisetas, shorts (para os meninos) e shorts-saia (para meninas), meias e tênis, ao todo serão 500 mil peças distribuídas. O diferencial do uniforme é que agora ele destaca a cor verde, substituindo o vermelho das gestões passadas.

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 19

Alunos da rede municipal recebem material e uniforme escolar

Um comentário em “Alunos da rede municipal recebem material e uniforme escolar

  • 8 de junho de 2018 em 14:34
    Permalink

    O que adianta fazer a entrega de um uniforme que a criança não consegue usar.Minha filha de 1 ano aluna da creche Lurdes Candido recebeu o uniforme com tamanho 4 .Sabe quando que vai servi isso nela quando fizer 4 anos.Agora me respo da senhor prefeito e secretário da educação. O uniforme de 2018 só é para ser usado em 2021.E tem mais não tem como fazer troca .Agora me responde o que adianta fazer a entrega.Dinheiro jogado fora.

Fechado para comentários.