Prefeitura de Osasco

Osasco receberá dias 16 e 17 de setembro o Bier Brasil, Festival de Cervejas e Foods sobre rodas, evento que roda por várias cidades do estado de São Paulo e que promete agitar a cena com atrações musicais, cervejas da melhor qualidade e gastronomia variada. Serão vinte e cinco cervejarias artesanais, 15 food trucks, bikes e stands, além de uma área kids para a diversão da garotada.

Os amantes da boa cerveja poderão escolher entre as marcas já confirmadas: Razera, Brasil Chopp, Alemão, Paulistania, Insana, Rofer, Dortmund, Baden, Nordics, Sapucaí, Hebling , Oak, Ashby, Hausen, Madalena, Burgman, Berggren, Freising, Soft Beer, Kalevala, Ravache, Mea Culpa e Imperatriz.

Para harmonizar com as geladas, as opções atendem os mais diversos paladares. Quinze food trucks com os mais variados cardápios entre salgados e doces.

Quem passar pelo estacionamento da prefeitura vai encontrar ainda expositores e uma grande área kids com muitos brinquedos para a diversão da garotada.
Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Estão confirmados os shows de Rock City, Rockfuzz, Echoes Pink Floyd, Tom Cremon e Bira, In the level e a banda New Jersey encerrando o festival com as melhores do Bom Jovi.
O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida em um ambiente familiar.

O evento é uma idealização WB Produções e tem realização da WB, BS2 e Pablo Dias Eventos.

A entrada é de 1Kg de alimento, que será destinada conforme a necessidade do Município.