Prefeitura de Osasco

Na noite desta segunda-feira (1) a assessoria da Arena Vip, casa de espetáculos em Osasco, se manifestou pela primeira vez após o acidente que vitimou Rogério e Aline Lins na noite de sexta-feira (28).

Com o objetivo de por fim aos boatos que que local não teria AVCB e licença de funcionamento, a nota de esclarecimento diz que o espaço conta com toda documentação para o bom funcionamento além da apólice de seguro do evento.

Além disso, a nota ainda lamentou o acidente, desejou rápida recuperação ao casal e diz estar disponível para eventuais esclarecimentos. Confira a nota na íntegra, abaixo:

“Nota de Esclarecimento

A Arena Vip Osasco lamenta o ocorrido na última sexta-feira dia 28 de junho desejando primeiramente uma rápida e total recuperação do prefeito Rogério Lins e da primeira dama Aline Lins.

Informamos ainda que todas as documentações necessárias para o devido e seguro funcionamento da Arena Vip foram apresentadas as autoridades competentes, bem como a apólice de seguro do evento.

Diante dos fatos aqui apresentados, nos colocamos à disposição das autoridades e demais interessados para esclarecimentos, evitando assim a propagação de falsas e levianas informações que podem prejudicar dezenas de profissionais que trabalham direta ou indiretamente no local.”