Prefeitura de Osasco

Na última semana uma usuária do Facebook publicou um vídeo onde seguranças do PowerCenter, complexo de lojas onde ficam instalados o Walmart, Cobasi, C&C e SuperShopping, agridem um rapaz. De acordo com a denunciante, ela e o marido estavam realizando compras no hipermercado e ao sair da loja se depararam com a cena.

No vídeo é possível ouvir o rapaz dizendo que estava apenas pedindo doação de leite. Indignados com a situação, o casal denunciante, se aproximou dos seguranças que ao notarem que estavam sendo filmadora partiram para cima dos dois, agredindo-os e fazendo com que o derrubassem o celular que fazia o registro das imagens.

“Estou extremamente decepcionada com essa atitude e por esse pessoal despreparado, que pensam que são donos do mundo que podem fazer o que quiserem com os outros.”, relatou a denunciante em seu Facebook.

Na própria publicação, perfil do Walmart.com manifestou-se nos comentários, alegando que repudiam qualquer ato de violência e que em contato com a administradora do condomínio de lojas, foi afirmado que os dois seguranças haviam sido afastados.

Walmart.com publica resposta em vídeo denúncia (Foto: Reprodução/Facebook)

Abaixo o vídeo: