Prefeitura de Osasco

A praça de eventos do SuperShopping Osasco irá receber, entre os dias 9 de janeiro e 12 de fevereiro, uma Arena Games. No espaço, competidores irão se reunir em 12 estações equipadas com PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e o clássico dos clássicos, Atari.

“Os fanáticos por games poderão se divertir com jogos de música, como Guitar Hero e Just Dance, que atraem homens e mulheres, jogos de corrida, jogos infantis como Minecraft, sucesso entre crianças e adolescentes e o preferido entre os garotos, o Futebol Digital, com Pro Evolution Soccer PES 2017 e FIFA 17”, explica Giancarlo Johann, superintendente do SuperShopping Osasco.

A organização do espaço fica a cargo da Fun Play Eventos e da Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual. A competição vai acontecer aos finais de semana. A partir do dia 14 de janeiro, começam as classificatórias e a grande final está prevista para 12 de fevereiro.

Os interessados em participar podem se cadastrar, a partir do dia 9 de janeiro, no estande da Arena Games, no shopping ou pelos sites da Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual (www.fpfdv.com.br) ou da Fun Play Eventos (www.funplayeventos.com.br). Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 20 para 30 minutos. Crianças de até 4 anos jogam gratuitamente, mas precisam estar acompanhados de um adulto pagante.