Prefeitura de Osasco

Durante a sessão desta quinta-feira (23), o Presidente da casa, Dr. Lindoso, fez a leitura de um projeto, no qual a mesa diretora da casa anuncia a devolução de R$ 1 milhão para os cofres da prefeitura.

O valor economizado faz parte das ações de cortes de gastos e revisão de contratos, propostos pela presidência da câmara, desde o início do ano. A indicação da mesa diretora agora é que este recurso seja utilizado na área da Saúde.

“Nosso maior problema hoje é a saude. Essa é a maneira que nos vereadores temos de falar para o prefeito que essa casa de leis quer ajudá-lo a executar o melhor trabalho possível”, enfatizou Dr. Lindoso.

Presidente da Câmara – Dr. Lindoso

Além da revisão de contratos, o Presidente da Câmara Municipal, trouxe uma série de novas regras para a casa de leis. Uma delas é que todos os funcionários devem utilizar um crachá de identificação, visitantes agora devem se identificar para adentrar a casa. Dr. Lindoso também está revendo todos os contratos entre a câmara e fornecedores, para assim economizar ainda mais, nos próximos meses.

Lindoso também falou sobre o projeto de lei, que será encaminhado para aprovação, que determina que 30% dos cargos de chefia da Câmara Municipal sejam compostos por funcionários efetivos da casa.