Prefeitura de Osasco

Uma das maiores bandas da cidade de Osasco, a Naguetta, está realizando um financiamento coletivo para a gravação de seu novo CD, “Além da Visão”.

O Grupo, criado em 2005, já tocou com grandes nomes da música brasileira como Charlie Brown Jr. e O Rappa. Durante a Copa do Mundo de 2014, a banda também foi convidada para tocar na Fifa Fan Fest, no Vale do Anhangabau. Com uma filosofia e linha de trabalho marcante, o Naguetta acredita que pode mudar o mundo, através da música. “Queremos continuar levando a nossa mensagem e a nossa bandeira de que ‘Pessoas de bem atraem coisas e pessoas do bem’. Em uma sociedade cada vez mais fechada aos seus interesses, queremos levar a nossa arte para as pessoas enxergarem ao redor de si mesmas e despertar um pouco de empatia. A música é capaz de fazer isso”, diz a página de captação de recursos da banda.

Para financiar este novo projeto, o Naguetta escolheu o Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo, que conta com um sistema de brindes para os apoiadores, ou seja, dependendo do valor de contribuição, o apoiador ganhará um dos 8 diferentes pacotes de recompensas que vão desde o novo CD da banda, até um show exclusivo na casa do apoiador.

Se você gostou da ideia e deseja contribuir com a banda Naguetta, clique aqui.

Abaixo você confere um vídeo clipe da banda Naguetta:

https://youtu.be/myfFStkR8Mk