Atleta de Osasco, Carolina Bicudo, disputa o Arnold Model Search

Advertisement
Advertisement

A atleta de Osasco Carolina Bicudo (Carol) disputa o título do Arnold Model Search, o maior concurso de beleza fitness do mundo. Caso seja vencedora da etapa do Arnold Classic South América, a atleta disputará no ano de 2018 a etapa que ocorrerá em Ohio, Estados Unidos, representando o Brasil.

Carol tem 21 anos é graduada em Educação Física e formada em Jazz. Desde muito nova, a jovem praticava esportes, visando a melhoria na sua qualidade de vida. Trabalhando como estagiária na Academia Dias Mais Fitness, localizado no bairro Jaguaribe em Osasco, a atleta começou a dedicar-se mais à musculação.

Por incentivo da proprietária e professora Michelle Dias, que viu na atleta potencial para traçar uma carreira brilhante no cenário Fitness profissional, Carol aceitou concorrer ao Concurso Garoto e Garota Fitness SP 2015 e já na sua primeira participação, a musa conquistou o importante título de vice -campeã!

Por sua beleza e profissionalismo, Carol foi escolhida e atualmente é uma das integrantes do Ballet do programa do Gugu, que é transmitido semanalmente pela Rede Record de televisão. Além de exercer também atividades como profissional de educação física… ministrando aulas de dança, ginástica e personal trainer.

A guerreira Carol faz questão de frisar que tudo é fruto de muita disciplina,treinamento, trabalho em equipe e foco. Acompanhada sempre por muitos profissionais que apoiam sua carreira, ela se supera a cada dia. “Ao contrário de muitos, eu conto apenas com alimentação saudável e treinos rigorosos, pois possuo uma cardiopatia e não posso fazer uso de substâncias que aceleram o metabolismo, ou anabolizantes, que possam alterar significativamente minha frequência cardíaca e o funcionamento do meu sistema circulatório. Sempre com o acompanhamento impecável da minha treinadora Michelle Dias”, enfatiza Carol.

Veja também  Cafeteria Starbucks irá inaugurar loja no SuperShopping Osasco
Carol ao lado da treinadora Michele Dias

Carol disputará pela segunda vez o Arnold Model Search. No ano passado, sua primeira participação, ela conquistou a 3ª colocação.

Agora, em 2017, com o incentivo de sua treinadora, Michelle Dias, Carol novamente busca o título do Arnold Model Search, mas para participar da etapa final que esse ano ocorrerá em São Paulo no dia 21 de abril, a atleta precisa ficar entre as 15 mais bem votadas na fase online. E para isso, conta com a ajuda de toda população de Osasco, amigos e apoiadores.

Como votar em Carol Bicudo no Arnold Model Search

Se você deseja ajudar Carol, basta acessar o site http://www.arnoldmodelsearch.com.br/votacao/, clicar na foto da atleta osasquense CAROLINA BOCUDO e em seguida informar seu nome e e-mail e confirmar seu VOTO! As votações acontecem até dia 8 de abril.

https://youtu.be/M8Iww_Q7x3M

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 17

Atleta de Osasco, Carolina Bicudo, disputa o Arnold Model Search
Advertisement