Prefeitura de Osasco

Nesta quinta-feira (5), o Tribunal de Justiça de São Paulo, informou que apenas seis dos 13 vereadores de Osasco, presos e liberados da prisão antes da posse, cumpriram o prazo concedido pela justiça para o pagamento da fiança.

De acordo com informações do TJ-SP o prazo para realizar o pagamento se esgotou ontem, quarta-feira (4), e hoje eles deveriam comunicar a justiça a quitação. Os que não realizaram o pagamento até a data estabelecida ainda tem o destino incerto, pois, dependem de deliberação da justiça nos próximos dias.

Ainda de acordo com o TJ-SP foram localizados os pagamentos dos vereadores, além de Rogério Lins, André Sacco Junior, João Góis Neto, Jair Assaf, Toniolo, Josias da Juco e Alex da Academia, este último efetuou um pagamento inferior ao determinado pela justiça.

Agora toda a documentação será encaminhará ao cartório que cuida do andamento dos processos. Isso deverá acontecer na segunda-feira (9), data em que encerra o plantão e o judiciário retorna do recesso forense. Após isso, o processo irá ao magistrado responsável para deliberação.