Prefeitura de Osasco

Depois de mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro o cargo de Doriva está sob grande risco, já não é de hoje que parte da torcida pede a demissão do técnico. Para o lugar do ex-volante o nome mais cotado é o de Celso Roth.

Já conhecido no mercado nacional por ser um treinador rígido especialista em tirar times da zona de rebaixamento Celso Roth pode ser a solução ideal para o Vasco no restante da temporada. A equipe carioca está no Z4 e ainda não venceu no campeonato. De acordo com o Globo Esporte o presidente Eurico Miranda irá realizar uma reunião com o treinador Doriva ainda neste domingo para definir sua situação no clube.

Celso Roth deve assumir o Vasco caso se confirme a demissão de Doriva.
Celso Roth deve assumir o Vasco caso se confirme a demissão de Doriva.

De acordo com fontes do próprio clube Doriva pode deixar o clube carioca ainda nesta semana e Celso Roth é o principal candidato para assumir o cargo, espera-se que a troca no comando seja rápida, já que o clube cruzmaltino precisa dar uma resposta imediata no campeonato para cessar a pressão da torcida.

Ainda falando em contratações o Vasco fechou com o meia Andrezinho e com o atacante Herrera que estava no Emirates Club (Emirados Árabes Unidos), o vinculo do atacante vai estrear apenas em julho.