Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Cotia, na Grande São Paulo, divulgou uma nota de pesar pela morte do médico Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos. Ele foi baleado por outro médico após um desentendimento em frente a um restaurante de luxo, na noite desta sexta-feira (16). Outro profissional da área também morreu na mesma ocorrência.

Vinicius trabalhava na rede municipal de saúde desde 2019 e já havia atuado em diferentes unidades da cidade, como as UBSs do Atalaia, Caucaia do Alto e Portão, além do Pronto Atendimento de Caucaia do Alto.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde destacou que o médico era dedicado ao serviço público e lembrado pelo cuidado com os pacientes e pela boa convivência com as equipes. Durante a pandemia, ele também integrou o hospital de campanha montado para atendimento de casos de Covid-19.

Vinicius deixa a esposa e um filho de um ano e meio. A Prefeitura de Cotia afirmou que se solidariza com familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes, desejando força neste momento de luto.

Via Metropolos