Dois médicos morreram após serem baleados em frente a um restaurante de luxo na Avenida Copacabana, em Alphaville Plus, Barueri, na noite desta sexta-feira (16).
Segundo a polícia, o principal suspeito dos disparos é outro médico, de 44 anos, que foi preso em flagrante no local. Ele é apontado como autor do crime e teve a prisão preventiva solicitada.
De acordo com as informações, os três se conheciam e teriam se encontrado por acaso no restaurante. Em determinado momento, houve uma discussão dentro do estabelecimento e a Guarda Civil Municipal foi acionada. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido. Câmeras de segurança registraram a confusão.
A situação foi aparentemente controlada com a chegada dos agentes, que chegaram a questionar o suspeito sobre porte de arma. Ele negou estar armado. No entanto, pouco depois, quando as vítimas deixaram o local, o suspeito foi atrás delas, retirou uma pistola calibre 9 mm de uma maleta e efetuou os disparos.
As vítimas, de 43 e 35 anos, não resistiram aos ferimentos. A arma, cápsulas deflagradas, uma bolsa, documentos e cerca de R$ 16 mil foram apreendidos e passarão por perícia.
O caso foi registrado como homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

