Prefeitura de Osasco

O casamento é uma data muito especial para os noivos, para as famílias e também para os amigos, por isso mesmo, cada detalhe é pensado da melhor forma possível, para que tudo fique igual aos noivos sempre sonharam. E quando falamos disso, estamos falando também da decoração de casamento.

Hoje em dia, existem diversas opções de decoração, muitas ideias, muitas sugestões, e por isso mesmo, muitas vezes os noivos às vezes acabam ficam confusos com tantas opções. Para ajudar, separamos diversas ideias e sugestões para que seu casamento seja ainda mais bonito.

Arranjos suspensos

Existem diversas ideias e diversos itens que podem fazer com que o seu casamento seja mais bonito, tudo vai depender do tema que você deseja seguir para o seu casamento.

Quando o assunto são detalhes pendurados as opções e as ideias são as mais variadas possíveis.

Um tipo de arranjo que é muito utilizado e sempre faz muito sucesso são as flores e as velas penduradas, que criam um ambiente muito mais romântico e agradável.

Veja aqui algumas sugestões de arranjos suspensos para decoração de casamento.

Combinação de cores

Um dos principais pontos que merecem a atenção desde o começo do planejamento do casamento são as cores. Ao escolher um tema, uma paleta de cores que será utilizada você consegue definir os outros itens do casamento com muito mais facilidade.

E quando o assunto é combinação de cores, você tem diversas possibilidades, combinando de acordo com o que você deseja.

O interessante ao escolher as suas cores preferidas é fazer com que tudo fique de acordo, siga um padrão, ou seja, não é necessário utilizar todos os itens da mesma cor, mas sim, da mesma palheta, desta forma vai ficar um casamento harmonizado.

Decoração de Casamento Simples

Você pode optar também por fazer uma decoração de casamento simples, porém bonita. As inspirações são bem variadas, com itens simples mas que vão fazer com que a cerimonia e também a festa fiquem inesquecíveis.

Nesse momento, utilizar a criatividade faz toda a diferença, já que é através dela que você vai conseguir criar um cenário único.

Casamento ao ar livre

Quando a festa é ao ar livre as possibilidades são as mais diversas, já que geralmente você tem um espaço muito maior, podendo aproveitar cada canto.

Com itens mais rústicos, a decoração do casamento ao ar livre permite que os noivos criem diferentes ambientes, com diferentes decorações, deixando assim a festa muito mais descontraída e muito mais bonita.

Mesa de bolo

A mesa do bolo é um dos pontos de maior destaque de uma decoração de casamento, por isso mesmo, merece toda a atenção. Além dos doces e logicamente  que do bolo, a mesa merece flores, velas, detalhes que vão valorizar toda a sua decoração.

Para auxiliar e servir de inspiração, veja aqui algumas opções e algumas ideias.