Prefeitura de Osasco

O Game Dragon Ball Z: Extreme Butouden tem lançamento confirmado pela Bandai Namco. O jogo,que foi lançado em 11 de junho para o mercado japonês, chega no dia 16 de outubro para Europa, Austrália e Oriente Médio. Já os Estados Unidos, recebem o game só no dia 20 de outubro. A Bandai Namco ainda não confirmou a data de lançamento no Brasil.

O novo jogo de Dragon Ball Z é o primeiro game da série lançado para o Nintendo 3DS. Lançado em junho no Japão, o game conta com 20 personagens jogáveis e mais de 100 personagens secundários (de apoio). A confirmação do lançamento para o mercado ocidental foi comemorado pelos fãs de Goku e companhia.

Em comunicado, Herve Hoerdt, vice-presidente de Marketing & Digital da Bandai Namco Entertainment Europe, disse que a Bandai Namco está ouvindo os fãs da série e continuará surpreendendo, nos próximos anos.

Dragon Ball Z  Extreme Butouden para 3DS foge um pouco dos títulos da série para outros consoles, já que esta versão se trata de um game de luta bidimensional e com uma grande quantidade de personagens, que se combinam com os personagens de apoio, que irão percorrer toda a saga Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z Extreme Butoden chega ao mercado do ocidente em outubro (Divulgação/Bandai Namco)
Dragon Ball Z Extreme Butouden chega ao mercado do ocidente em outubro (Divulgação/Bandai Namco)

Resta esperar o lançamento no Brasil e vale lembrar que, no próximo mês, Dragon Ball Z terá mais um filme lançado. ‘O Retorno de F.’ está sendo muito aguardado pelos fãs de todas as idades.