Prefeitura de Osasco

Decorar um ambiente não é uma tarefa fácil, exige sim pesquisas, referencias, tudo para que você não exagere demais e acabe prejudicando todo o visual. Hoje, vamos dar algumas dicas, falar um pouco mais sobre decoração de quarto em preto e branco, criando um ambiente confortável e muito bonito.

A decoração adequada dos ambientes faz com que você se sinta muito mais confortável, se sinta aconchegado, principalmente quando o assunto é quarto, por isso mesmo, vale a pena usar essas dicas e essas fotos para servirem de inspiração para que você crie o melhor ambiente para você e sua família.

Para quem esta investindo em uma decoração em preto e branco, é fundamental saber alguns pontos, algumas dicas que vão fazer com que o seu quarto fique ainda mais bonito e visualmente agradável.

Decoração em preto e branco

Caso não queira sobrecarregar a decoração de seu quarto, o recomendado é utilizar apenas alguns detalhes em preto e branco, dessa forma, você vai criar um enorme contraste dentro do ambiente, deixando o formato do quarto nada pesado e muito bonito.
Se preferir, pode optar por pintar apenas uma parede de preto, isso vai dar um destaque enorme e muito bonito para o ambiente.

Outra dica que pode ser considerada é, usar o preto, o brando e uma cor de destaque, como o azul ou o amarelo. Desta forma, o ambiente fica muito mais alegre, com pontos de destaque e muito bonito.

Agora, separamos diversas fotos, diversas imagens que vão servir de inspiração para que vocês possam criar o ambiente mais adequado ao seu estilo. Acompanhe.

1.  Quarto preto

2. Quarto preto, branco e azul

3.  Quarto preto minimalista

4. Quarto feminino

5. Quarto em tons de cinza

6.  Quarto em madeira e preto

7. Quarto divertido

8. Quarto de menino em preto e branco

9. Quarto de criança

10. Quarto de criança branco e preto

11. Quarto de casal minimalista

12. Quarto com decoração em quadros

13. Quarto com prateleiras

14.  Quarto com parede preta

15. Quarto com cabeceira de madeira

16. Quarto Branco

17. Quarto branco simples

18. Quarto branco e preto

19. Minimalista

20.  Loft em preto e branco

21. Decoração preta na parede