Prefeitura de Osasco

Neste sábado, 1º de abril, voluntários do Instituto AES, que fazem parte do programa de voluntariado Energia do Bem, visitarão o projeto “Bem-me-quer”, um centro de Desenvolvimento Social, Educacional e Cultural que desde 2009 atende e presta assistência a pessoas com diversos tipos de deficiência, em especial neuromotoras e síndromes raras.

Oito voluntariados vão realizar serviços relacionados à energia elétrica, como melhorias no relógio de energia, para eficientizar o local e, consequentemente, diminuir o consumo, além de outras ações.

Laís Balconi, coordenadora de marketing da instituição, considera a parceria muito importante: “Qualquer pessoa pode ser e é um talento, e o voluntariado em companhias é importante, pois estimula seus funcionários ao bem comum”.

Centro Social Bem me Quer

Os voluntários do Energia do Bem, colaboradores das empresas do Grupo AES Brasil,buscam a transformação de comunidades por meio de atividades sociais e doações financeiras e de materiais. Para saber mais sobre o programa acesse: http://www.energiadobem.com.br/