Voluntários realizam benfeitorias em Centro Social no Bela Vista

Advertisement
Advertisement

Neste sábado, 1º de abril, voluntários do Instituto AES, que fazem parte do programa de voluntariado Energia do Bem, visitarão o projeto “Bem-me-quer”, um centro de Desenvolvimento Social, Educacional e Cultural que desde 2009 atende e presta assistência a pessoas com diversos tipos de deficiência, em especial neuromotoras e síndromes raras.

Oito voluntariados vão realizar serviços relacionados à energia elétrica, como melhorias no relógio de energia, para eficientizar o local e, consequentemente, diminuir o consumo, além de outras ações.

Laís Balconi, coordenadora de marketing da instituição, considera a parceria muito importante: “Qualquer pessoa pode ser e é um talento, e o voluntariado em companhias é importante, pois estimula seus funcionários ao bem comum”.

Veja também  Osasco terá Feira de Economia Solidária neste final de semana, no Largo
Centro Social Bem me Quer

Os voluntários do Energia do Bem, colaboradores das empresas do Grupo AES Brasil,buscam a transformação de comunidades por meio de atividades sociais e doações financeiras e de materiais. Para saber mais sobre o programa acesse: http://www.energiadobem.com.br/

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 12

Voluntários realizam benfeitorias em Centro Social no Bela Vista
Advertisement