Vereador Tinha di Ferreira apresenta projeto para proibir Uber em Osasco

Advertisement
Advertisement

Uma das bandeiras de Rogerio Lins durante sua campanha foi a regulamentação do Uber e outros aplicativos de transporte de passageiros em Osasco. E a prefeitura já nos primeiros meses do ano enviou para aprovação da Câmara Municipal um projeto de lei que regulamenta o aplicativo.

Atualmente o projeto está tramitando na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), presidida justamente por Tinha di Ferreira. O vereador por sua vez, apresentou um novo projeto que visa proibir o Uber e outros aplicativos a transportarem passageiros na cidade de Osasco, de acordo com o parlamentar, a justificativa é que as empresas não querem recolher impostos na cidade.

Projeto de Regulamentação dos aplicativos

Ainda não há previsão para que o projeto enviado no início do ano pela Prefeitura, que regulamenta os aplicativos, seja posto em votação, uma vez que já foram realizadas duas audiências públicas para que tanto taxistas, quanto representantes das empresas de aplicativos pudessem defender seus pontos de vista, uma nova audiência será realizada, porem, ainda sem data definida. Nas primeiras audiências representantes das empresas de aplicativos não compareceram para participar.

Veja também  Tinha di Ferreira quer desconto no IPTU para moradores de ruas onde ocorrem feiras livres

Informações: Diario da Região.

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 18

Vereador Tinha di Ferreira apresenta projeto para proibir Uber em Osasco
Advertisement

Um comentário em “Vereador Tinha di Ferreira apresenta projeto para proibir Uber em Osasco

  • 27 de julho de 2017 em 17:19
    Permalink

    Tinha do Ferreira… Nome fácil pra não esquecer e nunca dar o o meu, o seu o nosso voto.
    Um imbecil.

Fechado para comentários.