Prefeitura de Osasco

Eleito vereador pelo PSDB em 2016, Dr. Lindoso, deixa a sigla para ingressar no Republicanos, ex-PRB. Em meio a disputas internas dentro do partido, Lindoso, optou por um partido que lhe garantisse a legenda.

No PSDB, Lindoso e o, também, vereador De Paula, brigavam internamente, alas do partido pediam por prévias entre os vereadores para escolha da indicação da legenda, enquanto alas davam como certa e acreditavam que Lindoso seria o candidato natural do partido.

Em Osasco, o Republicanos é presidido pela esposa de Lindoso.

Marcos Pereira, presidente nacional do partido, usou as redes sociais para dar as boas vindas ao futuro candidato. “É com alegria que recebemos neste sábado (7) a filiação do vereador Dr. Lindoso, agora nosso pré-candidato a prefeito de Osasco (SP). Lindoso é médico oftalmologista e presidiu a Câmara Municipal no biênio 2017/2018. É essa experiente, íntegro e sem dúvida será um grande prefeito caso seja eleito em outubro. Seja bem-vindo ao Republicanos, um partido sólido, orgânico, em crescimento, que trabalha coletivamente e defende com vigor as bandeiras do conservadorismo e do liberalismo econômico”, postou.