Sumiço dos radares de Osasco tem uma explicação

Advertisement
Advertisement

Muitos leitores têm questionado sobre o sumiço dos radares de trânsito em nossa cidade. A realidade é que alguns pontos da cidade, onde haviam radares fixos, estão vazios e em alguns pontos, até os postes de sustentação foram removidos.

Nossa reportagem foi atrás das informações, junto à prefeitura de Osasco. Não obtivemos resposta, mas há um dado que merece ser levado em consideração. Estamos em um período de transição de governo e a nova administração, que irá assumir a partir de 1º de janeiro, não pode ser onerada, ou seja, novos contratos não podem ser feitos.

Veja também  Pátio Osasco tem aulão de Yoga grátis neste sábado

O que corre nos bastidores é que o contrato com a empresa que fornecia os equipamentos se encerrou e por impossibilidade da lei, a atual administração não poderá fazer um novo contrato. O caso é semelhante ao da decoração de natal que não irá ocorrer devido ao impedimento de um novo contrato, como noticiamos ontem.

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 17

Sumiço dos radares de Osasco tem uma explicação
Advertisement

11 comentários em “Sumiço dos radares de Osasco tem uma explicação

  • 22 de novembro de 2016 em 16:35
    Permalink

    Com o sumiço dos radares, quem mora nas proximidades das Av. Corinthians e Granada, não consegue dormir devido aos rachas de carros e motos com os escapamentos abertos, especialmente depois da meia noite e madrugada a dentro. nenhuma autoridade aparece para coibir isso !!! Uma vergonha para uma cidade desse porte!

    • 24 de novembro de 2016 em 09:41
      Permalink

      Tem foi suspensos as autoridades kkkkkk

  • 22 de novembro de 2016 em 20:19
    Permalink

    Assinar novos contratos, ok, nao pode. É lei!
    Mas pq então quando os assinou, lá no início, já não pensou nesse tempo de transição?
    Obs: a receita das multas sempre será maior que a despesa com o contrato.

    Lei é lei.
    Desculpa é desculpa.

  • 23 de novembro de 2016 em 12:09
    Permalink

    Simples a resposta, em debate o prefeito eleito disse q o prefeito Lapas, só colocou radares em Osasco, sendo assim já q o q vai assumir é tão bonzinho jamais os colocara novamente(duvido) facil criticar quando não se esta no poder. Foi um golpe de mestre, tipo se vc é contra então não ira isufruir da arrecadação.

    • 19 de dezembro de 2016 em 01:42
      Permalink

      Excelente resposta, concordo com vc.

  • 23 de novembro de 2016 em 13:48
    Permalink

    Achei estranho também. Mais com certeza tinha muita gente mamando e com esta transição melhor tirar….contratos iregulares…..tem que tirar agora os caças níquel da cidade as maquininhas de moedas do estacionamento…
    E ter educaçao no transito chega de roubalheira!!!!

    • 27 de novembro de 2016 em 16:27
      Permalink

      Concordo tbm deveriam tirar os bingos escondidos por detrás das galerias principalmente ali no centro onde todos sabem q têm e nada fazem.

    • 19 de dezembro de 2016 em 01:51
      Permalink

      Se é contrato irregular eu não sei, logo saberemos, mas concordo com vc essas maquininhas de moedas tinha que acabar com elas mesmo. O tal dono delas já esta milionário em cima de nós, e outra não temos garantia nenhuma em deixar os carros nas ruas, podemos voltar e o carro não está mais lá, mas temos que pagar, pq se não depositar suas moedas no cofrinho dele a multa é certeira.

  • 23 de novembro de 2016 em 21:26
    Permalink

    Não estou sentindo falta de radar nenhum. pois respeito a lei de trânsito e msm respeitano já fui multada, devido a cada 100 metros ter um radar enfeitando as avenidas…. Aqueles que não respeitam a lei de trânsito com radares espalhados jamais respeitarão com a falta deles.
    Para que tomar essa atitude rebelde: para de brincar leva a bola. No caso os radares kkkkk

  • 20 de dezembro de 2016 em 08:56
    Permalink

    Acho absolutamente desnecessário tantos radares em Osasco, isso sim é uma máquina de fazer dinheiro, o trânsito não comporta velocidade acima de 60 e quando acontece é multa na certa, absurdo extorquir tanto dinheiro do cidadão.

  • Pingback:Reportagem do SPTV denuncia falta de gasolina nas viaturas da GCM Osasco - Osasco Notícias