Prefeitura de Osasco

O Santander é uma das principais instituições financeiras do mundo, e sua presença global é marcada não apenas pelo compromisso com serviços bancários de qualidade, mas também pelo apoio à educação e ao desenvolvimento profissional. Uma das iniciativas notáveis do Santander é a oferta de cursos gratuitos de educação a distância (EAD), que beneficiam pessoas em todo o mundo, independentemente de sua localização geográfica ou situação econômica.

Os cursos gratuitos EAD oferecidos pelo Santander abrangem uma ampla gama de tópicos, desde habilidades financeiras básicas até habilidades mais avançadas em áreas como empreendedorismo, inovação, sustentabilidade e inclusão social. Isso reflete o compromisso do Santander em contribuir para a formação de indivíduos e comunidades, capacitando-os com conhecimento que pode ser aplicado em suas vidas pessoais e carreiras.

Uma das características notáveis desses cursos é a acessibilidade. Eles são disponibilizados online, o que significa que qualquer pessoa com acesso à internet pode participar, eliminando barreiras geográficas e de deslocamento. Isso é particularmente valioso em um mundo cada vez mais digital, onde o acesso à educação de qualidade é essencial.

Algumas opções que estão disponíveis para a realização são:

Marketing Digital

Investimento

Empreendedorismo Digital

Negócios internacionais

E muito mais

Para se inscrever em um dos cursos, é bem simples, BASTA ACESSAR ESSE LINK e fazer a sua matrícula, totalmente gratuita.