Na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do futuro secretário de Saúde, José Carlos Vido, visitou o Hospital Central Antônio Giglio. O prefeito tem visitado unidades de saúde e acompanhado serviços e ações da prefeitura.
Além de visitar as dependências do hospital, Rogério conversou com o superintendente Dr. Alessandro Neves, que informou toda a situação da unidade, que tem a gestão compartilhada entre Fundação ABC e Prefeitura de Osasco.
Rogério mencionou novamente a situação financeira da cidade. Nossa reportagem apurou que os repasses à fundação não estavam sendo feitos. “Tivemos um problema no final do ano, mas o secretário de finanças está aqui conosco e iremos solucionar até sexta-feira”, disse Lins.
O prefeito também reconheceu o bom trabalho feito pela Fundação ABC à frente da unidade. “Para quem conhece o Hospital Central, é nítido que muitas benfeitorias e muitos avanços foram feitos, na saúde pública. A gente não pode se contentar, tem que sempre pensar em oferecer mais e é isso que a população espera”, complementou o prefeito.
Rogério também percorreu o hospital e conversou com pacientes para saber como está o atendimento na unidade. “Eu fui conversando com as pessoas, perguntando sobre o atendimento e a resposta foi positiva. Isso eu vou sempre fazer, assim acabamos detectando falhas”, finalizou Lins.
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…