Rogério Lins nomeia Dulce Helena Cazzuni no Trabalho, Marco A. Villela na Habitação e Delbio Teruel no Esporte

O governo Lins ganha forma, definitivamente, com a nomeação de mais três secretários municipais, através da imprensa oficial. Poucas cadeiras continuam vagas.

No IOMO desta terça-feira (10), três nomes foram nomeados para as pastas. A primeira é Dulce Helena Cazzuni, antiga secretária de Planejamento e Gestão de Lapas, Dulce volta para a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, pasta que ocupou no governo Emidio de Souza.

Marco António Vilella assume a Habitação. Ligado ao Deputado Federal Valmir Prascidelli, Vilella, atua na cidade de São Paulo desenvolvendo projetos habitacionais.

Por fim, Delbio Teruel foi nomeado secretário de Esporte, Recreação e Lazer. Delbio foi candidato a vice-prefeito na última eleição, ao lado de Claudio Piteri e ambos apoiaram Lins no segundo turno.

Um comentário em “Rogério Lins nomeia Dulce Helena Cazzuni no Trabalho, Marco A. Villela na Habitação e Delbio Teruel no Esporte

  • 12 de janeiro de 2017 em 22:03
    Permalink

    Continua a RENOVAÇÃO….hahahahaha, já estamos na terceira semana do mandato deste senhor. Só embromeichom e a veiarada renovando kkkkkkkk

Fechado para comentários.