Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) gravou, nesta quinta-feira, 07, uma mensagem de áudio desmentindo boatos sobre multas que seriam efetuadas por meio do moderno Centro de Operações Integrado (COI) que reúne em um único local forças de segurança e de trânsito.

A nova Central possue equipamentos de alta definição e reconhecimento óptico preciso, com capacidade de leitura de placas dos veículos, identificando os que são roubados ou furtados, por exemplo. Os equipamentos estarão interligados aos sistemas das polícias Civil e Militar, alinhado com o programa de controle semafórico, bases da GCM e SAMU, operando 24 horas/dia, trazendo avanços no combate à criminalidade e maior segurança à população.

“Olá amigos, aqui quem tá falando é o Rogério Lins, prefeito de Osasco, eu tô gravando este áudio pra desmentir uma notícia falsa que anda circulando pelo aplicativo. Um áudio gravado falando que o COI tem a função de multar os motoristas da nossa cidade. Isso não é verdade. Essa informação é falsa”, desmentiu Lins. Ele explicou também sobre os benefícios do monitoramento no combate a criminalidade e no apoio das ações dos agentes de trânsito.