Prefeitura de Osasco

Durante a entrevista coletiva promovida pelo prefeito eleito, Rogério Lins, foram abordados diferentes temas. Entre esses temas, foi perguntado ao futuro prefeito qual sua opinião quanto ao sumiço dos radares e a não realização da tradicional decoração de natal, como noticiamos nesta semana.

Na questão dos radares, Rogério Lins mostrou-se preocupado e diz ser preciso averiguar o que está ocorrendo, pois a cidade não pode ficar sem alguns radares que são essenciais até para a segurança no trânsito, principalmente por estarmos nos aproximando do período de festas, no qual é comum, durante as comemorações, as pessoas abusarem da bebida.

452a3dff-c781-46e7-bf03-24d9f6edc460

Abordando a decoração de natal, Rogério diz desconhecer a informação da não realização, mas foi informado de que será montada apenas uma árvore. Ele reforçou a questão da saúde financeira da cidade e revelou que talvez tenha sido acertada a decisão de não comprometer as contas da prefeitura. Entretanto, ele revelou que a decoração é importante e que muita gente participa e gosta, além da oportunidade de corais da cidade realizarem apresentações para grandes públicos. Ainda sobre o tema, o futuro prefeito diz que, caso não seja realizada a decoração neste ano, ele trabalhará para que, no próximo, ela aconteça. Além disso, disse que estuda levar a decoração para dois bairros da cidade, um na zona norte e outro na zona sul, para aumentar o fluxo de pessoas que visitam a atração. Vale dizer que Rogério reforçou que isso não é preocupação primária, pois existem outras questões a serem tratadas com urgência.