Roberto Trapp deixa Secretaria de Comunicação de Osasco

Advertisement
Advertisement

Roberto Trapp, Secretário de Comunicação da Prefeitura de Osasco, deixou a pasta nesta terça-feira (30). Ao deixar o cargo, Trapp assumirá cargo diretamente no gabinete do prefeito Jorge Lapas.

A saída de Roberto Trapp da SECOM há muito é especulada pela mídia osasquense, porém, só agora foi confirmada. Assumirá a pasta, interinamente, Oscar Buturi, atual secretário adjunto.

Sobre Roberto Trapp

Formado pela PUC-PR em Filosofia, Roberto Trapp foi vereador de Osasco durante a legislatura 00/04. Além disso, já foi chefe de gabinete do ex-vereador e prefeito de Osasco, Emidio de Souza, e assessor do deputado estadual Marcos Martins, na Alesp.

Veja também  Sabesp garante que vai ter agua na véspera do Ano Novo
Roberto Trapp (Divulgação)
Roberto Trapp (Divulgação)

Dentre as atribuições na PMO, Trapp já foi Presidente do IPMO, Secretário de Promoção Social e Corregedor da Secretaria de Saúde.

Secretaria de Comunicação de Osasco

A SECOM é a pasta responsável por toda a comunicação institucional interna e externa do governo da cidade. A secretaria é subordinada direta do chefe do Executivo e tem autonomia para definir ações de comunicação pública.

Até o momento, o gabinete do prefeito Jorge Lapas não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a saída de Trapp ou sobre quem assumirá efetivamente a pasta.

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 18

Roberto Trapp deixa Secretaria de Comunicação de Osasco
Advertisement