Região volta a sofrer com as chuvas nessa quarta (19)

A chuva chegou forte na tarde desta quarta-feira (19), e as cidades da região voltaram a sofrer com alagamentos.

Assim como na segunda-feira (10), a região central de Barueri voltou a ficar alagada. O serviço de energia também caiu e parte da cidade está sem energia elétrica.

Em Itapevi, a região central ficou submersa, um ônibus ficou ilhado e foi necessário uma ação rápida da GCM é um trator para resgatar os passageiros.

Centro de Itapevi foi castigado pela chuva

Jandira, sofreu mais uma vez com as chuvas, o Terminal de Ônibus, ficou em baixo d’água impedindo a chegada e saída dos coletivos.

View this post on Instagram

Vídeos da cidade de Jandira após chuva desta quarta-feira (19) . Osasco e região voltam a sofrer com as chuvas nessa quarta (19) . A chuva chegou forte na tarde desta quarta-feira (19), e as cidades da região voltaram a sofrer com alagamentos. . Assim como na segunda-feira (10), a região central de Barueri voltou a ficar alagada. O serviço de energia também caiu e parte da cidade está sem energia elétrica. . Em Itapevi, a região central ficou submersa, um ônibus ficou ilhado e foi necessário uma ação rápida da GCM é um trator para resgatar os passageiros. . Jandira, sofreu mais uma vez com as chuvas, o Terminal de Ônibus, ficou em baixo d’água impedindo a chegada e saída dos coletivos. . Em Cotia, principalmente na Granja Viana, alguns pontos ficaram intransitáveis. . Em Carapicuiba, vários bairros tiveram suas ruas inundadas, principalmente na Vila Cretti e adjacências. . Por fim, Osasco, a cidade sofreu bem menos que na última segunda-feira (10), ocorrências foram registradas na região do Novo Osasco e Olaria do Nino. . Segundo a Defesa Civil do Estado, a partir desta quarta-feira (19), a aproximação de uma frente fria criará condição para forte chuva por todo o do estado de São Paulo. Entre quinta-feira (20) e sexta-feira (21), aumenta-se o risco para temporais, seguido por intensa atividade elétrica, rajadas de vento forte e queda de granizo em pontos isolados. . Colaborou: @rodolfoandradeoficial / Giro SA . #jandira #osasco #itapevi #cotia #barueri #carapicuiba #chuvassp

A post shared by Osasco Notícias (@osasconoticias) on

Em Cotia, principalmente na Granja Viana, alguns pontos ficaram intransitáveis.

Em Carapicuiba, vários bairros tiveram suas ruas inundadas, principalmente na Vila Cretti e adjacências.

Por fim, Osasco, a cidade sofreu bem menos que na última segunda-feira (10), ocorrências foram registradas na região do Novo Osasco e Olaria do Nino.

Segundo a Defesa Civil do Estado, a partir desta quarta-feira (19), a aproximação de uma frente fria criará condição para forte chuva por todo o do estado de São Paulo. Entre quinta-feira (20) e sexta-feira (21), aumenta-se o risco para temporais, seguido por intensa atividade elétrica, rajadas de vento forte e queda de granizo em pontos isolados.

Colaborou: Rodolfo Andrade / Giro SA

Publicidade
Enable Notifications.    Ok No thanks