Prefeitura de Osasco

O Shopping Tamboré, localizado em Barueri, irá ampliar seu horário de funcionamento nesta sexta-feira (10). A reabertura segue o decreto municipal, que inclui os protocolo da fase amarela no plano de flexibilização criado pelo governo do estado. Desta forma o shopping irá abrir das 12h às 20h de segunda a sábado e nos domingos e feriados das 14h às 20h.

A reabertura que seguirá as restrições e protocolos específicos de cada setor inclui a praça de alimentação, os salões de beleza, os restaurantes, barbearias e os centros de estética e podologia que operam no shopping. As lojas e demais serviços poderão funcionar com até 40% de sua capacidade máxima.

Medidas e protocolo serão seguidos para garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

Para garantir a segurança de seus visitantes e colaboradores, o Shopping Tamboré também implementou todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, como sinalização que garante o distanciamento social em filas de espera, removeu o mobiliário de áreas comuns e demarcou o distanciamento nestes locais.

O acesso ao estacionamento também teve suas cancelas automatizadas, evitando assim o acionamento do botão. Na praça de alimentação foi adotado o espaçamento de cadeiras e mesas. A limpeza do shopping também foi intensificada e os bebedouros desativados.

No acesso ao Shopping também será auferida a temperatura corporal dos clientes e colaboradores, e a disponibilização de álcool em gel. O uso de máscara também é obrigatório para todos, sejam clientes ou trabalhadores.