Prefeitura de Osasco

Você já ouviu falar da CVOR? Centro de Voluntariado de Osasco e Região é uma organização da sociedade civil, e que tem como principal finalidade, incentivar o trabalho voluntário, de forma consciente na cidade de Osasco e região.

Para isso, ela trabalha como um elo entre as organizações que precisam de voluntariados, e aqueles que desejam prestar algum serviço voluntário.

Através desse trabalho, a CVOR tem como principal missão, promover a cultura e a prática do voluntariado de forma consciente e mostrando para aqueles que desejam se voluntariar que, esse trabalho é um compromisso do individuo com a instituição, que qualquer pessoa da sociedade pode realizar o trabalho que mais se encaixa com o seu perfil.

Quer ser um voluntário? Conheça o CVOR

Quem pode ser voluntário?

Qualquer pessoa pode ser voluntária, independente da sua idade, formação ou condição social. A única condição é que a pessoa seja motivada a participar por conta própria, quando existe imposição, não é voluntário.

A decisão de fazer um trabalho voluntário tem que ser espontânea, doando seu tempo, seu talento e seu trabalho, seja ele para transformar uma realidade social ou para resolver um problema coletivo.

Como posso ser um voluntário

Para se tornar um voluntário, você deve ter um tempo disponível para doar para a causa que te motiva. E o Centro de Voluntariado de Osasco e Região pode te ajudar muito nesse quesito. Com a realização mensal da palestra de Sensibilização sore o trabalho voluntário, você aprende um pouco mais sobre o voluntariado e é encaminhado para uma causa que toque o seu coração, a CVOR auxilia na escolha de uma instituição que se adeque ao seu desejo e ao seu talento.


Informações CVOR

Rua Thomás Spitaletti, 41

Jardim Agu – Osasco/SP

CEP 06010-140

Tel: 55 11 3684-1678

Cel: 55 11 94182-8337

Email: [email protected]

Atendimento: Das 09h00 às 17h00