Queda de cabelo, qual o melhor remédio

Advertisement
Advertisement

Queda de cabelo, qual o melhor remédio – A queda de cabelos é um problema que atinge milhares de pessoas, porém, muitos não sabem o que fazer, como agir, quais produtos podem ser utilizados. Por isso mesmo, hoje vamos auxiliar quem sofre com esse problema, oferecendo algumas de produtos e medicamentos para auxiliar com este problema.

A lista abaixo esta repleta de medicamentos adequados para a queda de cabelo, mas, como sabemos bem, é sempre fundamental procurar um médico, no caso, um dermatologista, para assim, verificar os reais problemas e desta forma, o tratamento mais adequado para a queda de cabelo.

Minoxidil

Esse medicamento melhora a circulação de sangue no couro cabeludo, desta forma, acaba retardando a queda de cabelo. Por apenas retardar, ele é mais aconselhável para quem ainda não está sofrendo tanto com os problemas da queda.

Veja também  Prefeitura investe em segurança com nova base da GCM no jardim conceição

Pantogar

Esse medicamento tem componentes que impedem o cabelo de cair, fornecendo substancias que fortificam os fios.

Zymo HSOR, Gel FF ou Revivogen

Em um dos seus componentes, conta com uma substancia que degradam o DHT, que é o que provoca a queda de cabelos.

17 Alfa Estradiol

Este medicamento reduz os efeitos das alterações hormonais na queda de cabelo, principalmente nas mulheres.

Cetoconazol

Esse é um medicamento antifúngico, ele é usado no couro cabeludo para diminuir a presença de fungos, causado pelo excesso de oleosidade dos cabelos.

Todos estes são produtos recomendados para quem sofre com queda de cabelo, assim como, para aqueles que querem prevenir a queda, mantendo o cabelo saudável e bonito.

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 15

Queda de cabelo, qual o melhor remédio
Advertisement