Prefeitura de Osasco

Quatro moradores de rua do sexo masculino foram encontrados mortos na manhã deste sábado (16), no Centro de Barueri, na Grande São Paulo. O grupo estava em frente a uma padaria com outros quatro moradores, que passaram mal e foram levados para um hospital da região. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e ofereceu aos demais. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

Os quatro sobreviventes são três homens com idades de 31, 38 e 43 anos, e uma mulher de 54 anos. O paciente com o quadro de saúde mais grave está internado no Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran, que fica na Vila Porto. Os outros três estão sendo atendidos no Pronto-socorro Central (Sameb), no centro de Barueri. Dois deles devem ser transferidos para o hospital municipal.

O grupo foi encontrado na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30. As vítimas eram Edson Sampaio da Silva, de 40 anos; Luiz Pereira da Silva, de 49 anos; Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos; e Denis da Silva, de idade não identificada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri.