Prefeitura de Osasco

Qual a melhor batedeira? Tipos de batedeira disponíveis – Quando falamos de batedeira existem diversos modelos disponíveis no mercado, e dessa forma muitas pessoas acabam ficando em dúvida de qual comprar, de qual é a batedeira realmente ideal para o seu caso, para sua situação por isso mesmo hoje vamos explicar um pouco mais sobre as batedeiras disponíveis, como escolher a sua, como identificar a sua necessidade para o que a batedeira oferece.

Existem hoje no mercado três tipos básicos de batedeira, sendo elas a planetária, a portátil e a orbital, sendo assim, antes de comprar a sua batedeira você precisa especificamente saber o que cada uma faz, identificando assim a melhor para a sua necessidade.

Batedeira portátil

Vamos começar falando um pouco mais sobre a batedeira portátil, esta é aquela indicada para quem vai à cozinha e faz poucas coisas Vitor aquele cozinheiro de final de semana, Já que é um modelo Bem Mais Simples . Este é aquele item indispensável para quem gosta de fazer bolo simples, massas leves, clara em neve, mousse, esta é aquela tradicional que você vê com facilidade de ser vendida nos Supermercados, em Grandes Lojas, com preços bem acessíveis.

Batedeira orbital

A batedeira orbital é bem mais potente e muito mais robusta do que a batedeira portátil, ela já indicada para massas um pouco mais pesadas como põe, Pizzas E até aqueles bolos mais estudos, ela é muito mais resistente e Pode sim ser usado com muito mais frequência do que a batedeira portátil .

Esta conta com uma tigela de batedeira que pode suportar até 8 litros, porém Vale lembrar que ela é mais cara do que a portátil e tem menos funcionalidades do que a planetária.

Batedeira planetária

Já a batedeira planetária, possui mais recursos e uma potência muito mais forte, essa é ideal para quem faz doces, massas, pizzas, tortas e tudo mais com muito mais frequência. Ela faz misturas muito mais homogêneas e airadas, trabalhando com massas pesadas e leves, além de ser muito mais veloz, tem um design incrível.

Como escolher a melhor batedeira

Com as informações básicas do que cada batedeira faz suas funcionalidades, fica muito mais fácil de você escolher a sua . o primeiro passo sem dúvida nenhuma é verificar a sua necessidade, as suas escolhas no dia-a-dia, se você é uma pessoa que utiliza muita batedeira, se faz massas para vender se faz doce para família com frequência, tudo isso vai influenciar no seu ato de escolha . lembro, mas que todas as batedeiras têm um design incrível sim.

A batedeira orbital e também a planetária oferecem um design muito mais bonito do que a portátil, mais além de pagar muito mais caro, essas batedeiras talvez não sejam tão úteis para sua casa, Então vale a pena pesquisar bem, verificar as suas necessidades do dia a dia, para saber qual é a mais ideal e a recomendada para você.