Prefeitura de Osasco

Presidente do PSDB no Piauí, o deputado estadual e pré-candidato a governador do estado Luciano Nunes deu aval à candidatura do também tucano Lourivaldo Leite ao cargo de deputado federal. Com isso, ele se junta ao irmão De Paula, vereador de Osasco, na Grande São Paulo, e que também buscará um lugar na Câmara dos Deputados na eleição de outubro. Para os irmãos, a candidatura em família mostra a força do PSDB em todo o país.

Em seu segundo mandato como vereador de Osasco, De Paula, que também exerce a função do presidente do PSDB na cidade, vê com bons olhos a candidatura de seu irmão Lourivaldo Leite. “Vai ser um prazer disputar a eleição ao lado do meu irmão, ele pelo Piauí e eu por São Paulo. Tenho certeza que poderemos fazer um grande trabalho na Câmara dos Deputados. Lourivaldo tem se mostrado uma pessoa muito capacitada, com poder de articulação muito grande e com vontade de trabalhar por nosso estado, minha terra natal. Espero que tenhamos sucesso nessa empreitada”, disse De Paula.

Lourivaldo, por sua vez, reforçou o discurso de seu irmão e confirmou a intenção de disputar o pleito em outubro. “É um sonho antigo. Sempre quis ajudar o Piauí dealguma forma e acredito que uma candidatura a deputado federal seja o melhor caminho. Observo sempre como meu irmão tem se comportado em Osasco, escuto seus conselhos para seguir o melhor caminho e tenho certeza que estou pronto para encarar esse desafio”, afirmou Lourivaldo.

Os irmãos ainda acreditam que o atual cenário político brasileiro favorece novas candidaturas. “As pessoas anseiam por novos nomes, novas maneiras de agir e pensar. É isso que estou propondo”, explicou Lourivaldo. “Acredito que neste ano a Câmara dos Deputados vá sofrer uma reformulação muito grande. Penso que chegou o momento de pessoas com ideias novas contribuírem com a política brasileira”, completou De Paula.

(Créditos: NewTimes Comunicação)