Prefeitura de Osasco

Geraldo Alckmin (PSDB) se desincompatibilizou do cargo de governador do Estado de São Paulo na última sexta-feira (6) para disputar a eleição para presidente da República no próximo mês de outubro. Presidente municipal do PSDB de Osasco, o vereador De Paula acredita que o tucano tomou a decisão correta. Embora lamente a ausência de Alckmin pelos próximos oito meses, o parlamentar vê no agora ex-governador a “única” alternativa para presidir o país pelos próximos quatro anos. Para isso, ele garante que o diretório do partido na cidade vai trabalhar para eleger Geraldo Alckmin.

“Nós, como filiados ao PSDB, torcemos para que o Alckmin seja o próximo presidente do país, mas mais do que isso, temos que trabalhar com todas as nossas forças para que ele consiga chegar à presidência. Vamos trabalhar pela vitória dele. O Geraldo Alckmin não é apenas a melhor alternativa, ele é a única alternativa que esse país tem para voltar ao caminho do crescimento e da estabilidade. Tudo que fez enquanto esteve à frente do governo do estado de São Paulo prova sua competência e demonstra que ninguém está mais preparado que ele para comandar o país pelos próximos quatro anos”, afirmou De Paula.

Questionado sobre a falta que Alckmin fará a Osasco e à região Oeste da Grande São Paulo, De Paula afirmou que a saída do tucano do Palácio dos Bandeirantes atende a um projeto maior no qual tanto Osasco quanto os municípios do entorno também serão contemplados. Para o vereador, os projetos desenvolvidos por Geraldo Alckmin na região devem ser usados como exemplos do trabalho do tucano.

“Alckmin fez muito por Osasco e região. Restaurantes Bom Prato, unidades do Poupatempo, rodoanel, escolas, creches, ETECs e FATECs, aparelhos de saúde, ampliação dos leitos do Hospital Regional de Osasco, programas habitacionais como o Casa Paulista, reforço na segurança, enfim, tudo isso faz parte do projeto de política pública desenvolvido por ele como governador e, agora, deve ser reproduzido no governo federal. Tudo que foi feito em nossa região precisa ser lembrado. Quem teme pela ausência dele no governo do estado, pode ficar tranquilo. Um homem que já classificou nossa cidade e região, várias vezes, como a esquina mais valiosa do país, com certeza não vai esquecer de nós ao se tornar presidente”, garantiu De Paula.

(Por NewTimes Comunicação)