Priorizando a saúde, Carapicuíba abre processo seletivo para contratação de 125 médicos

Advertisement
Advertisement

Desde que assumiu a prefeitura, em janeiro, o prefeito Marcos Neves, tem realizados diversas ações que visam, inicialmente, organizar a cidade. Para o prefeito, a prioridade é a saúde, que apresenta déficit de vários profissionais. Na última quarta-feira (5), visando melhorar o atendimento na área, a prefeitura abriu um processo seletivo para contratação de 125 médicos.

“Estamos trabalhando para melhorar a saúde de Carapicuíba, arrumando a casa e implantando uma gestão técnica. É muito importante ampliar o número de médicos nas unidades de saúde para melhorar o atendimento à população”, afirma o prefeito Marcos Neves.

As vagas emergenciais são para médicos nas UBS 24h, nas seguintes especialidades: clínico geral, pediatra, ginecologista, psiquiatra e ortopedista.

Veja também  De Osasco e Carapicuíba para o Mundo: presidente da maior rede de fast food no Brasil aprendeu inglês em 7 dias

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no departamento de Recursos Humanos, das 9h às 16h, na Av. Presidente Vargas, nº 280 – Vila Caldas, até o dia 18 de abril.

O edital completo do processo seletivo 02/2017 está disponível no site da prefeitura de Carapicuíba.

No início do ano, a prefeitura já havia convocado 40 profissionais da saúde (enfermeiros e técnicos em enfermagem), que haviam sido aprovados, em concurso realizado em 2015.

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 17

Priorizando a saúde, Carapicuíba abre processo seletivo para contratação de 125 médicos
Advertisement