Primeira Dama pede ajuda de empresários para auxiliar vítimas de enchentes

Advertisement
Advertisement

Na noite desta quarta-feira (12), o Fundo Social de Solidariedade, lança o programa Acolher, uma corrente do bem visando a solidariedade para auxiliar as famílias vítimas das fortes chuvas na cidade de Osasco.

Para o evento de lançamento são esperados comerciantes, empresários e representantes da sociedade civil, que tem disposição em se mobilizar para ajudar as famílias vítimas das enchentes com doação de roupas, calçados, alimentos, produtos de higiene, móveis, eletrodomésticos, materiais de construção, entre outros.

View this post on Instagram

Primeira Dama pede ajuda de empresários para auxiliar vítimas de enchentes . Na noite desta quarta-feira (12), o Fundo Social de Solidariedade, lança o programa Acolher, uma corrente do bem visando a solidariedade para auxiliar as famílias vítimas das fortes chuvas na cidade de Osasco. . Para o evento de lançamento são esperados comerciantes, empresários e representantes da sociedade civil, que tem disposição em se mobilizar para ajudar as famílias vítimas das enchentes com doação de roupas, calçados, alimentos, produtos de higiene, móveis, eletrodomésticos, materiais de construção, entre outros. . Sobre o programa Acolher Lançamento: 12/02 Horário: 19h Local: Fundo Social de Solidariedade (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140 – Campesina . #fundosocial #acolher #osasco

A post shared by Osasco Notícias (@osasconoticias) on

Sobre o programa Acolher

Lançamento: 12/02

Horário: 19h

Local: Fundo Social de Solidariedade

(Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140 – Campesina

Avaliação média:
Total de Votos:

Primeira Dama pede ajuda de empresários para auxiliar vítimas de enchentes
Advertisement