Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco anunciou, nesta quinta-feira (6), a abertura do Concurso Público (001/2021) que visa preencher 433 vagas. As inscrições começam no próximo dia 20 de maio, a partir das 10h e seguem até o dia 28 de junho às 23h59. A taxa de inscrição do certame varia de R $44,50 a R $56,50, a depender do cargo escolhido.

De acordo com o edital o Concurso Público da Prefeitura de Osasco visa preencher os seguintes cargos: cozinheiro (130 vagas), servente de escola (100 vagas), zelador de escola (53 vagas), inspetor de alunos (70 vagas) e oficial de escola (80 vagas).

Os salários variam de R$1076,33 a R$1373,70 para uma jornada de 40 horas semanais. A escolaridade exigida é a partir do ensino fundamental incompleto até a 4ª série, a depender do cargo escolhido na inscrição.

Concurso Prefeitura de Osasco 2021

Inscrição no concurso da prefeitura de Osasco

Para fazer a inscrição o interessado deverá acessar o site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), uma vez no site basta localizar o Concurso da Prefeitura de Osasco, e preencher a ficha de inscrição. Feito isso, basta imprimir ou salvar os dados do boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A data prevista para a prova objetiva é 8 de agosto e os exames terão questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Já para o cargo de cozinheiro o candidato deverá efetuar, também, uma prova prática.

Para maiores informações basta acessar o IOMO (Imprensa Oficial do Município de Osasco), publicado no último dia 5 de maio.