Prefeitura de Osasco

O Portal do Trabalhador de Osasco, localizado no Jardim Santo Antônio, retomou nesta segunda-feira (20) o atendimento presencial através de agendamento de horários. A unidade ficou três meses fechada, em virtude da pandemia do novo coronavírus, e reabriu para atender exclusivamente casos relacionados ao Cadastro Único.

O agendamento deverá ser feito pela Central de Atendimento do 156 ou através do telefone (11) 3651-7080. Só serão realizados atendimentos para atualização e novas inscrições no Cadastro Único, os demais serviços disponibilizados como a divulgação de vagas de emprego, continuam funcionando só de maneira virtual.

Os munícipes que realizarem o agendamento deverão lembrar que o uso de máscara é obrigatório e que a temperatura corporal dos atendidos será aferida.

Tanto o Portal do Trabalhador Sul quanto a unidade localizada no Centro, que retomou os atendimentos em junho, passaram por adaptação como a implantação de telas acrílicas de separação entre pessoas nos guichês, interdição de parte dos assentos na área de espera criando o distanciamento entre os usuários.

O Portal do Trabalhador de Osasco na zona sul fica na Av. João de Andrade, 1778, no Jardim Santo Antônio. A unidade Centro fica na rua Fiorino Beltramo, 350.