Prefeitura de Osasco

O Cabo da Polícia Militar (PM), Alexandre, atingindo por um disparo no domingo, 02/4, efetuado por dois criminosos em uma moto, enquanto se preparava para coibir um pancadão no jardim Conceição, extremo Sul, permanece internado na UTI do Hospital Regional.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o estado de saúde do agente de segurança é considerado estável e está se recuperando gradativamente, porém requer cuidados pois está debilitado.

Fatos criminosos na região

– Em 02 de abril um Cabo da PM é baleado enquanto se preparava para coibir um pancadão na avenida dos Trabalhadores no Conceição.

– Na noite do dia 04 do mesmo mês, dois jovens foram mortos no bairro.

– Em 06 de abril, moradores da região se reúnem no CEU das Artes do 1° de Maio para cobrar das autoridades mais segurança

– Na madrugada da terça-feira, 11/4, quatro homens são mortos em uma chacina que ainda deixou um ferido.

– Na noite da chacina um ônibus foi incendiado e diversos protestos cobrando investigações e mais segurança no bairro ocorreram.

– No dia 12, mais de 60 mil pessoas ficaram sem transporte público na região após insegurança tomar conta das ruas do bairro.

– Na tarde do dia 12, quatro suspeitos são presos por incendiarem o coletivo e agredir o motorista e passageiro.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que todos os crimes estão sob investigação do Setor de Homicídios da Seccional de Osasco.