Prefeitura de Osasco

Nesta terça-feira (21) a Polícia Civil prendeu Felipe Ribeiro dos Santos, o “Lipe Louco” em sua casa, no Jardim Boa Vista. A partir de uma denúncia anônima os agentes de segurança montaram uma mega operação, já que, de acordo com as informações, o criminoso só se entregaria morto. A polícia, então, cercou a casa e no momento da prisão, o criminoso ainda tentou correr em direção a arma que estava no local.

Felipe é acusado de vários assaltos na zona Sul de Osasco, principalmente na região do Jardim D’Abril. Desde novembro, após atirar contra 7 pessoas em uma festa no Jardim Veloso, a polícia procura por “Lipe Louco”, em fevereiro o criminoso e um comparsa assassinou um vigia na entrada do Parque dos Príncipes.

Em julho, os investigadores estiveram perto de prender Felipe, que foi localizado em um carro com uma mulher. Mas, durante a abordagem o criminoso conseguiu escapar.

Na casa, foram encontradas roupas que “Lipe” usava no dia em que assassinou o vigia e uma moto, semelhante à utilizada nos assaltos praticados na zona sul de Osasco.

Com informações de: Diário da Região (Erica Celestini) e SBT