Polícia Militar voltará a aplicar multas de trânsito

O prefeito Rogério Lins esteve reunido, na última quinta-feira (26), com representantes da Guarda Civil Municipal, Policia Civil e Polícia Militar, durante reunião que discutiu a ação conjunta para melhoria na segurança da cidade. O prefeito destacou que a PM voltará a aplicar multas de trânsito.

A renovação do convênio, que permite que a Polícia Militar faça as autuações, se dá pelo fato de o município não contar com agentes de trânsito trabalhando na prefeitura. “Atualmente contamos apenas com nove agentes de trânsito em atividade na cidade. O convênio com a PM não será uma ação para multar ou onerar Osasco, terá o objetivo de garantir a segurança nas ruas da cidade e fazer com que as pessoas respeitem as leis”, explicou.

Veja também  Espaço Mãos do Futuro forma segunda turma de padaria artesanal

Em entrevista, Rogério também confirmou que os radares de velocidade voltarão a ser instalados. Porém, o prefeito frisou que a volta dos radares não terá objetivo arrecadatório. Os radares serão devidamente identificados e os motoristas infratores terão de assumir a responsabilidade por sua imprudência.

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 23

Polícia Militar voltará a aplicar multas de trânsito