Prefeitura de Osasco

Na noite desta quarta-feira (29) a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos em flagrante transportando drogas em um veículo de aplicativo.

Policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar em ronda pela região de Quitaúna suspeitaram de um veículo Honda Fit ocupado por dois homens. Mediante a suspeita os policiais deram sinal para parada.

De acordo com a PM os homens estavam nervosos e tentaram empreender fuga. Porém, durante a perseguição colidiram em um canteiro.

O homem que ocupava o banco do passageiro tentou fugir a pé, mas foi preso em seguida. Questionado, o homem, afirmou haver grande quantidade de drogas no veículo e que teria obrigado e ameaçado o motorista de aplicativo a transportar as drogas até uma comunidade em Carapicuíba.


Durante a revista ao veículo os policiais encontraram em um saco plástico 112 tijolos de maconha, além de uma quantidade da droga solta, fora dos tijolos.

As drogas foram recolhidas para perícia, o carro devolvido ao motorista de aplicativo e o suspeito autuado em flagrante no 5º DP de Osasco onde responderá por tráfico de drogas e extorsão.