Polícia Militar localiza criminoso escondido em mato no Quitaúna

Advertisement
Advertisement

Na manhã desta sexta-feira (14) a Polícia Militar, por meio do 14º BPM, realizou na Rua General Newton Estilac Leal, em Quitaúna, a prisão de um indivíduo por furto tentado qualificado. Durante patrulhamento pela região a equipe da Polícia Militar recebeu do COPOM informações sobre um furto a um veículo estacionado.

Em posse das características passaram a patrulhar toda a região, logo avistaram um veículo onde o ocupante, ao perceber a presença dos policiais largou o veículo e empreendeu fuga, se escondendo em um terreno com mata e entulhos, mais precisamente o terreno onde será a futura UNIFESP.

Prontamente o helicóptero águia da Polícia Militar partiu em auxílio, realizando diversas diligências pelo terreno. Até que o criminosos fosse localizado é preso.

View this post on Instagram

Polícia Militar localiza criminoso escondido em mato no Quitaúna . Na manhã desta sexta-feira (14) a Polícia Militar, por meio do 14º BPM, realizou na Rua General Newton Estilac Leal, em Quitaúna, a prisão de um indivíduo por furto tentado qualificado. Durante patrulhamento pela região a equipe da Polícia Militar recebeu do COPOM informações sobre um furto a um veículo estacionado. . Em posse das características passaram a patrulhar toda a região, logo avistaram um veículo onde o ocupante, ao perceber a presença dos policiais largou o veículo e empreendeu fuga, se escondendo em um terreno com mata e entulhos, mais precisamente o terreno onde será a futura UNIFESP. . Prontamente o helicóptero águia da Polícia Militar partiu em auxílio, realizando diversas diligências pelo terreno. Até que o criminosos fosse localizado é preso. . O indivíduo foi conduzido ao 1º DP onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por furto qualificado e o homem fica à disposição da justiça. . . #Quitauna #osasco #furto #pmesp

A post shared by Osasco Notícias (@osasconoticias) on

O indivíduo foi conduzido ao 1º DP onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por furto qualificado e o homem fica à disposição da justiça.

Informações: Correio Paulista

Avaliação média:
Total de Votos:

Polícia Militar localiza criminoso escondido em mato no Quitaúna
Advertisement